Marcadores

Contagem

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Anime Arts 12ª edição - Fotos



No último final de semana (13 e 14 de dezembro), ocorreu a 12ª edição do AnimeArts

Bom... Eu fui só no domingo e após tantas edições ruins (para mim) e minha perda de interesse por esse evento. Foi redimido nessa edição.

Apesar da chuva no final de semana (domingo choveu menos. Amém -q) não pareceu atrapalhar muita coisa. O lugar também era maior em comparação com as edições anteriores. Era possível andar sem esbarrar nos outros.

As STANDS também estavam bem sortidas (em especial nos preços e.e)

Cosplay... Vi poucos :c 
É uma das coisas que parece estar sumindo do Arts. É sempre com os mesmos que esbarro :c Mas o bom que já são tudo amigos, então se torna algo tão ruim assim :3

Bom... Vamos para as fotos de domingo:


Eu improvisei um Ritsuka (Loveless) lá na hora. Orelhinhas e cauda, tudo comprado no evento -q E sinceramente, para um improviso BEMMMM improvisado, até que não ficou tão ruim :'D
(Um dia pego esse personagem mais a sério e encontro um par pra fazer o Soubi \u.u)





Baby Mario \'3'/











Sinceramente, esse foi o melhor cosplay que eu vi






Momento, faremos jus ao título "Devil may Cry"

Da metade do evento até o final refiz meu Gakupo


E encontrei uma Gumi \'3'/

E uma Aya \'3'/







E acho que é só isso :)
Ainda estou esperando as fotos da Cosplay Brasil :3

Até uma próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário