Marcadores

Contagem

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fotos: Anime Friends e Anime Arts 2015




Sinceramente não sei pq não postei até hj '-'

Deve ser pq quase nem tenho fotos, então deixei por isso mesmo ;;

Mas fui em eventos em 2015

Em apenas 2, mas fui.

Primeiramente o Anime Friends no dia 10 de julho
Primeiro dia do evento. Fui apenas pq queria ver a banda Screw. Porém infelizmente passei muito mal no evento e não aproveitei nada

De longe meu pior evento, mas blz :c

Claro que com isso quase nem tenho fotos, mas fiz uma versão cospobre do Sakuma Ryuchi de Gravitation
E tbm precisava aproveitar M&G e ingressos ganhos, então aguentei o máximo que pude ;-;







Algumas fotos tiradas da apresentação

Havia uma de fanservice que rolava bj, mas não sei que fim levou '-'






















E mais próximo do final do ano tivemos o Anime Arts em Sorocaba

Dia 14 e 15 de novembro. Porém fui apenas no segundo dia.



Foi um evento que também só fui pq ganhei o ingresso, porém nesse eu ainda estava bem e consegui me divertir. Apesar de ter saído direto do trabalho pro evento.

Dessa vez refiz meu Bakura ainda incompleto. Porém achei fofo e foi bem reconhecido <3 nbsp="">




























E no fim do evento ainda encontrei o Milho, então fiquei ainda mais feliz xD


Acredito que seja isso

Sem muito a dizer -q

Aos poucos o blog retoma a vida (espero)




Nenhum comentário:

Postar um comentário