Marcadores

Contagem

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

The GazettE World Tour 2016


É isso ai
Não tive tempo de postar antes, mas já estou acompanhando a filadaputagem desde a primeira provocação da nossa querida Yamato.

E é isso. Três anos após a primeira Tour deles passando por aqui. (aquele quase atentado suicida), eles estão voltando

É isso ai amiguinhos fã de grupos viados japoneses. Fiquem felizes e sofram comigo :v

Desde metade do ano passado (mais ou menos) venho comentando em um grupo que participo que 2016 seria o ano da filadaputagem (positiva pra quem tem money)
E como fosse pouco, já começaram fodendo com nosso bolso logo na primeira semana do ano.

Mas foda-se, gostar de bandas assim tem que ta pronto pra sofrer pq é hard savida. Não tem como jogar no easy e gostar de bandas asiáticas ao mesmo tempo \ :v /

Assim como em 2013 é óbvio que vou. Então quem quiser só chegar lá na fila e gritar "Teruque" \u.u

Se eu ainda não tiver chegado, algum amigo meu vai responder. Pois vou direto do trabalho

To triste pra caralho pq não pago mais meia :c
Tipo... Terminei o ensino médio em 2011 e o curso técnico em 2013. Lá se foi minha mordomia (mas ainda voltarei a estudar. Viva a faculdade, se eu animar em prestar uma)

Mas agora trabalho poha. E com sorte vou pegar VIP dessa vez. Dinheiro ta em mãos, vou pagar chorando, mas vou.

Se não pegar VIP a tempo, vou de camarote mesmo e foda-se u.u

Algumas coisas mudaram desde o último show. Tipo o local que será.

Esse ano será no Audio Club.
Não conheço o lugar, porém vi comentários positivos. Fora o fato dele ser menor que o antigo. (fodeu)
A localização também é favorável. (pelo menos pra mim que vou de busão, vindo de outra cidade, e desço na Barra Funda)
Mais especificamente a casa de show se encontra:

Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - SP



Ainda não tivemos todas as informações liberadas, porém aguardamos antes do início das vendas dos ingressos.


Como por exemplo o horário exato do show. (tipo... eu trabalho como alguns espero, preciso me programar e conversar com meu chefe)


Enquanto a Yamato não posta o FAQ (que postarei depois o link pra vocês também)

Isso é tudo que sabemos até o momento

E, por favor, vamos nos comportar. Se eu tiver tempo postarei um manual de sobrevivência e convivência para o show (como houve no último). Mas se eu não consegui, haverá alguém que fará e divulgarei aqui tbm.



Início das vendas: 
15 de Janeiro de 2016 às 20h
Vendas pelo: Ingresse
VALORES:
PISTA : R$ 300,00 (Trezentos reais) (taxas não inclusas)
PISTA MEIA-ENTRADA: R$150,00 (Cento e cinquenta reais) (taxas não inclusas)
CAMAROTE: R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais) (taxas não inclusas)
CAMAROTE MEIA-ENTRADA: R$ 175,00 (Cento e cinquenta reais) (taxas não inclusas)
VIP + M&G R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais) (taxas não inclusas)
VIP + M&G MEIA-ENTRADA R$ 225,00 (Duzentos e vinte e cinco reais) (taxas não inclusas)
Menores de 16 anos poderão entrar somente acompanhados de adulto responsável pagante, que deverá permanecer no local e no mesmo setor do menor; Não será permitida a entrada de menores de 14 anos.
Somente o Ingresso VIP dará direito ao Meet&Greet (M&G).
O Ingresso VIP+M&G dá direito a: área exclusiva na frente do palco, entrada antecipada no dia do show, uma credencial exclusiva, encontro com a banda para um “Handshake”, camiseta exclusiva designed by Ruki. NÃO SERÁ PERMITIDO FOTOS.
Os membros do fã clube oficial terão entrada antecipada garantida independentemente do setor que escolherem. Essa entrada se dará juntamente com os portadores do ingresso VIP+M&G, porém, é necessário se atentar que se o membro do fã clube NÃO POSSUIR ingresso VIP, ele NÃO poderá atender ao M&G.
NÃO SERÁ PERMITIDO FOTOS OU VÍDEOS DE NENHUMA ESPECIE (CÂMERAS DIGITAIS E/OU CELULAR), SALVO MÍDIA PREVIAMENTE AUTORIZADA.
Formas de pagamento:
Cartão de crédito (em até 6x);
Boleto bancário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário