Marcadores

Contagem

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Halloween em Eldarya


Vou falar dos eventos separadamente. Começando pelo primeiro evento no server Br de Eldarya

O evento iniciou-se no dia 19/10 e irá até 02/11
E consiste simplesmente em sorte

Você deve mandar seu Pet para explorar o mapa de Halloween e torcer para que ele te traga algo


São o total de 17 lugares para explorar. E para ter todos liberados basta estar no nv6 (o máx. até o momento)


Caso você tenha 15 buscas voltando de mãos vazias, há uma barra de segunda chance que te dá um item aleatório.
Bom... Eu fui é sortuda pra deabo e.e

Porém se seu Pet trouxer algo, essa barra é zerada.



Alguns dos visuais que podem ser encontrados por partes e em diversas cores.
Ou comprada nas lojas



O evento também conta com três pets



Chead
Isca: Harpa assombrada 
Isca na loja: 450 Maanas ou 75Mo
Ovo na loja: 350Mo



Spadel
Isca: Seda radiotiva
Isca na loja: 300 Maanas ou 50 Mo


Ciralak
Isca: Camundongo de tecido
Isca na loja: 600Maanas ou 100Mo



Também há uma imagem escondida do Nevra pelo mapa

Dividida em oito pedaços. Podendo ser comprada por cash
10 Mo cada pedaço




O meu mascote era um Jipinku com +67 de sorte e ele é meu orgulho <3 p="">


Em questão de itens para visual não me trouxe muita coisa. Porém completou a imagem e, quando estava pra desistir de qualquer Pet do evento. Ele trouxe uma única isca e um Ciralak.
(Primeiro Pet que consegui capturar nessa caralha)

Agora to esperando as 18h que leva pro Ciralak eclodir



E quanto aos Pets iniciais?

Bom... Muitos estão reclamando do Sabali. Eu tbm não tive sucesso com ele
Corko está sendo mais ou menos.
O outro não sei como está se saindo

Porém já vi muitos reclamando de Pets especiais e com sorte alta

O que leva a crer que vai da sorte da pessoa mesmo

Então é isso, boa sorte a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário